0

Sobre

sobre o blog tento aprender


Olá gostaria de agradecer pela visita e pelo interesse em saber um pouco mais sobre nós. Assim como milhares de brasileiros eu comecei sem saber nada de criação de blogs e sites, mas como sou autoditada, fui em busca de conhecimentos tantos gratuitos como pago.

Como você pode perceber o blog se encontra na plataforma blogspot, Como sou muito curioso e sempre gosto de aprender algo novo, eu mesmo fiz todos os procedimentos, pois qualquer dúvida que tinha eu consultava o Google e blogs que sigo.

E porque o nome Tento Aprender?

Desde que comecei a estudar php, mysql e fazia os meus testes no meuproprio computador sempre acabava colocando algum nome e esse nome foi o primeiro que dei a um site hospedado localmente, então quando decidi criar o blog so veio esse nome a minha mente. Como sempre tive o pensamento que o conhecimento precisa ser compartilhado, acho que deu certo.

Comecei com o blog em 2008 e desde lá temos altos e baixos, mas é assim mesmo. Caso precise de mais informações não pense duas vezes entre em contato conosco atraves da pagina de contato.

CONTINUE LENDO...