0

quinta-feira, 17 de março de 2011

android vence iphone 4

O smartphone mais recente Android carregou páginas 52% mais rápido do que iPhone 4 rodando IOS 4.3, de acordo com milhares de testes divulgado pela Blaze Software.
Em um estudo que reuniu 45 mil testes de carga.

A Blaze utilizou da fortuna de 1000 sites para os testes, executando os testes de carregamento de página da Web várias vezes por Wi-Fi e 3G, sem nada em execução nos telefones na hora. O telefone do Android foi mais rápido do que o iPhone no carregamento de 84% dos sites testados web. Android não era apenas mais rápido em geral, mas proporcionaram uma experiência de navegação mais rápida quatro vezes em cada cinco, disse o estudo.
A Blaze buscou descrever seus testes como objetivo, acrescentando que não tem nenhuma associação com o Google ou a Apple, sob qualquer forma.
Enquanto o Android saiu à frente na comparação do tempo de carga, o estudo observou que ambos são geralmente rápidos. No entanto, o estudo também observou que a velocidade do navegador é um grande negócio e que foi um ponto importante quando Apple e Google recentemente melhoraram seu JavaScript.

O desempenho do navegador é tudo, e quando se navega bem todos dizem que é mais rápido. O que podemos ver e sentir é que o sucesso da google não esta mais centralizada a motores de buscar, mas que a cada dia ela vence um novo adversário e ganha mais terreno em suas experiências.

Gostou? Então da uma forcinha ai: